sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bem-vindos!

Oi pessoal,

gostaria de me apresentar e contar as razões que levaram-me a criar este blog.
Sou natural de São Paulo, radicada em Ribeirão Preto /SP há um ano e meio. Minha formação acadêmica é em Fonoaudiologia (PUC-SP), mas atuo na área de vendas (Representação Comercial).
A razão pela qual decidi criar este blog foi a união de dois desejos. O primeiro é o de pesquisar e concentar o maior número de informações sobre temas relacionados a gestação, enxoval, saúde, comportamento e outros assuntos correlatos. O segundo motivo trata-se do meu planejamento para engravidar. Então, nada mais interessante e divertido do que buscar as "NEWS" para mim e repassá-las para cada um que acessar este blog.
Vale ressaltar que ele estará aberto para todo o público, desde futuras mamães até simpatizantes do tema.

Obrigada e espero que seja tão bom para vocês quanto será para mim.

Kisses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário